O Vila Nova inscreveu 30 jogadores para o início da Série B, destacando a presença de Guilherme Parede na lista. O atacante, que se recupera de uma lesão no joelho, está em fase final de tratamento e deve ficar disponível para a comissão técnica até maio. Enquanto isso, o goleiro Kozlinski, o lateral-esquerdo Eric Davis e o atacante Emerson Urso, todos lesionados, não foram incluídos inicialmente.
Além de Guilherme Parede, outra novidade na lista é o zagueiro Marcondes, que está próximo de retornar após uma lesão no ligamento do joelho esquerdo em 2024. Posteriormente, quando os jogadores lesionados estiverem recuperados, eles poderão ser inscritos até o dia 12 de setembro. A lista de inscritos também inclui diversos jogadores em diferentes posições, como goleiros, zagueiros, laterais, volantes, meias e atacantes.
Entre os goleiros inscritos estão Halls e Kauã, os zagueiros Tiago Pagnussat, Bernardo Schappo, Walisson Maia, Marcondes, Weverton e Léo Gama, os laterais Elias, Igor Inocêncio, Willian Formiga, Higor e Lucas Sena, os volantes João Vieira, Ralf, Paulinho, Arilson e Igor Henrique, os meias Diego Torres, Jean Mota, Dodô e Gustavo Pajé, e os atacantes Júnior Todinho, Gabriel Poveda, Vinícius Paiva, Gabriel Silva, Bruno Mendes, Guilherme Parede, Labandeira e Ruan Ribeiro.
Com a inclusão de Guilherme Parede na lista de inscritos, o Vila Nova reforça seu elenco para a disputa da Série B. Todos os jogadores terão a oportunidade de contribuir para as aspirações do clube na competição. A presença de jogadores talentosos e comprometidos pode ser um fator determinante para o sucesso da equipe ao longo da temporada. A lista diversificada e bem planejada demonstra a estratégia do Vila Nova para alcançar seus objetivos na Série B.