O Vila Nova finaliza seu ciclo de contratações com a chegada do goleiro Victor Hugo e do volante Miticov. Esses jogadores são os últimos reforços a chegarem ao Tigrão antes do fechamento da janela de transferências em julho. Victor Hugo, vice-campeão da Série A-2 do Campeonato Paulista com o Primavera, e Diego Miticov, que estava no Betim, são as últimas apostas do clube.
Victor Hugo chega para reforçar o elenco do Vila Nova, ocupando o lugar de Guilherme Nogueira, do Capivariano, que quase acertou com o Tigrão, mas acabou se transferindo para o Cuiabá. Além dos dois jogadores mencionados, o Vila Nova terá também o atacante Guilherme Parede, em fase de recuperação de lesão no joelho, com previsão de retorno aos gramados no início de junho. A próxima abertura da janela de transferências está marcada apenas para o dia 10 de julho.
Victor Hugo, de 24 anos, tem sua origem no RB Brasil e passagens por Gama e Caxias antes de chegar ao Primavera em 2023. O goleiro foi fundamental na conquista do acesso do time para a elite do Campeonato Paulista. No Vila Nova, ele enfrentará a concorrência de Halls, Kauã e Kozlisnki, que está se recuperando de lesão. Por outro lado, Miticov, de 22 anos, com passagens pelas bases de Audax e Cruzeiro, além de Linense e Betim, jogou 10 partidas no Campeonato Mineiro deste ano pelo Betim.
Com essas contratações, o Vila Nova espera reforçar o elenco e se preparar para os desafios que virão na próxima temporada. Os torcedores aguardam ansiosamente para ver os novos jogadores em ação e a contribuição que poderão dar ao time. A expectativa é de que Victor Hugo e Miticov possam se adaptar rapidamente ao estilo de jogo da equipe e agregar qualidade ao desempenho do Tigrão em campo.