Após primeira derrota na Série B, Vagner Mancini mira “ajustes” no Goiás para final da Copa Verde
Verdão perde invencibilidade no Brasileirão e tem pela frente decisão na Copa Verde
A derrota para o América-MG por 1 a 0 custou ao Goiás a invencibilidade na Série B. No entanto, o time esmeraldino não tem muito tempo para lamentar, já que volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Paysandu no jogo de volta da final da Copa Verde. O técnico Vagner Mancini prometeu fazer ajustes.
– Acho que foi um jogo agradável de se assistir (contra o América-MG), mas nós precisamos fazer ajustes para que o Goiás possa ser um time ainda mais competitivo – destacou.
Vagner Mancini sofre primeira derrota no retorno ao Goiás — Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Mancini lamentou que tenha priorizado a decisão da Copa Verde, já que um dos objetivos do clube é o retorno à elite do Brasileiro. O técnico esmeraldino garante que vai com força máxima sempre que possível.
– O jogo de hoje (domingo) era tão importante quanto a final da Copa Verde. Temos falado muito sobre isso aqui no dia a dia do Goiás. Nós não vamos priorizar partida alguma. O nosso jogo mais importante é sempre o seguinte – declarou o comandante esmeraldino.
Na ida da final da Copa Verde, o Goiás ficou no 0 a 0 contra o Paysandu em Belém. A volta será na Serrinha, quarta, às 21h. Quem vencer fica com a taça. Nova igualdade por qualquer placar leva aos pênaltis.