Lacerda elogia goleiro Halls e avalia que Vila Nova precisa de tempo para evoluir no campeonato
Técnico colorado diz que bom futebol não virá “da noite para o dia”
O Vila Nova precisou de boas defesas de Halls para segurar empate por 0 a 0 contra o Anápolis. O goleiro, inclusive, foi considerado o destaque da partida de domingo no estádio Jonas Duarte. Mas será que isso é preocupante para o Tigre, tendo em vista que o adversário teve as melhores chances? O técnico colorado, Rafael Lacerda, comentou:
– O fato de o Halls ter sido o melhor atleta da segunda etapa não me preocupa, mas sim a nossa atuação nesse período por inteiro. A atuação dele só comprova que ele é muito qualificado e valoriza o trabalho dos preparadores. Claro, não queremos que nosso goleiro seja o melhor em campo, mas também existe uma boa preparação do lado de lá.
Segundo o treinador colorado, o Vila ainda precisa de mais tempo e mais jogos para apresentar um futebol melhor. Lacerda vê a equipe no caminho certo, invicta no Campeonato Goiano, mas ainda sentindo a falta de ritmo e entrosamento neste início de temporada.
– Nossa preparação foi de 15 dias. Não estou aqui arrumando desculpas, mas acho que todos os grandes clubes do país estão sofrendo com isso. Não vai ser da noite para o dia que vamos conseguir o melhor futebol. Que vamos envolver sempre o nosso adversário.
Com quatro pontos ganhos, o Vila é quarto colocado. O Tigre volta a campo na quinta-feira, contra o Goianésia, às 19h30, no Olímpico.