Messias vê pressão aumentar no Goiás, mas afirma: “É bem-vinda”
Zagueiro diz que elenco tem que se acostumar a ser cobrado por vitórias no Goianão
Após derrota na estreia, Goiás já pensa no jogo contra o Crac
Após derrota na estreia, Goiás já pensa no jogo contra o Crac
A derrota na estreia do Campeonato Goiano, segundo o zagueiro Messias, já coloca uma pressão maior no Goiás. No entanto, o atleta vê com bons olhos essa necessidade de vencer. De acordo com ele, o elenco esmeraldino precisa se acostumar a ser cobrado para estar sempre vencendo, principalmente no Estadual.
– Com certeza a derrota na primeira rodada aumenta a pressão. Mas vou lembrar uma fala do nosso professor (Jair Ventura), que falou que essa pressão é boa. Temos que gostar dessa pressão de ter que vencer sempre. Jogamos no Goiás. O mínimo que podemos entregar para o nosso torcedor é vitória. Então, essa pressão é bem-vinda. Claro que essa derrota na primeira rodada faz a pressão aumentar ainda mais, mas o jogador que vem para o Goiás tem que estar preparado.
O Goiás perdeu para o Goiatuba na quarta-feira e agora já volta a campo neste sábado, quando recebe o Crac. Messias considera uma boa oportunidade para o clube dar uma resposta rápida e conseguir se reabilitar após o revés na primeira rodada.
– No meu ponto de vista, todo atleta pensa dessa maneira: quando vence, quer desfrutar da vitória um longo tempo. Quando perde, você quer logo o próximo jogo para dar uma resposta, dar o seu melhor novamente e sair com a vitória para apagar a última atuação. Tivemos uma atuação aquém na primeira rodada e agora temos essa possibilidade de mostrar nosso cartão de visitas, apagando a primeira rodada.
Goiás e Crac se enfrentam no estádio da Serrinha, às 16h. Será o primeiro jogo do Verdão como mandante em 2025.