Presidente defende Shaylon e diz que não quer aceitar proposta pelo meia: “Dois jogadores mais 500 mil dólares”
Adson Batista ressalta confiança no jogador, que perdeu pênalti na estreia do Atlético-GO, e considera vaias da torcida injustas
Atlético-GO empata sem gols com a Jataiense na estreia do Goianão
Apesar de ter perdido um pênalti no empate por 0 a 0 contra a Jataiense, na primeira rodada do Campeonato Goiano, o meia Shaylon está bastante prestigiado com o presidente do clube, Adson Batista. Segundo o dirigente, errar faz parte do jogo e as vaias por parte da torcida contra o meia foram injustas.
Adson ainda revelou que tem uma proposta vigente de um clube que ofereceu dois jogadores mais 500 mil dólares para contratar Shaylon.
Shaylon perdeu um pênalti contra a Jataiense
– Tenho uma proposta na mesa de dois jogadores e mais 500 mil dólares (na troca por Shaylon). Eu não quero aceitar. Mas posso até fazer porque nossa torcida está parecendo a torcida do Real Madrid. Errar e acertar vai acontecer. O Shaylon tem minha confiança, é bom jogador e não é assim que se faz futebol, achando culpado e crucificando jogadores – disse Adson Batista.
– O Shaylon já foi campeão aqui várias vezes, tem minha confiança e quem vaiou o Shaylon não entende de futebol e não sabe o momento das coisas. Não estamos no nosso melhor, é apenas o primeiro jogo e encontramos um adversário muito competitivo e organizado – completou o dirigente.
Adson Batista ainda afirmou que ficou satisfeito com a atuação do Atlético-GO na primeira rodada. O dirigente elogiou bastante a Jataiense, adversária do Dragão, e lembrou que a pré-temporada rubro-negra foi curta.
– Acho injusto (as vaias). Foi um jogo bom, o Atlético-GO jogou acima do que eu esperava contra um adversário muito bom e organizado (Jataiense). Se não tivéssemos jogado bem, teríamos perdido o jogo. Estamos no caminho certo e tenho total confiança no elenco. Está tudo dentro da normalidade.