Pedro Rangel recusa novo acordo com o Atlético-GO e retorna para o Fluminense
Os clubes haviam chegado a um novo acordo para o empréstimo de Pedro Rangel, porém, o jogador tomou a decisão de voltar atrás depois que o Dragão contratou outro goleiro. Pedro Rangel, de 24 anos, foi emprestado pelo Fluminense e integrou o elenco do Atlético-GO, atuando em nove jogos pelo time goiano no ano passado.
A renovação do empréstimo entre os dois clubes foi acordada ainda em 2024, mas Pedro Rangel optou por não assinar o novo contrato com o Atlético-GO. Com isso, o goleiro já retornou ao Rio de Janeiro e se apresentará ao Fluminense.
Pedro Rangel desejava ter mais oportunidades na equipe, porém viu a concorrência aumentar com a contratação de Anderson, ex-Cruzeiro, pelo Dragão. Mesmo com o interesse de outros clubes em Ronaldo, titular nas últimas temporadas, o goleiro permanece no Atlético-GO.
O presidente Adson Batista apresentou os primeiros reforços do Atlético-GO, ao mesmo tempo em que abordou as recentes polêmicas envolvendo o clube. Adson Batista compartilhou: “Conversei com Mário Bittencourt (presidente do Fluminense) no final do ano e tivemos um acordo, com inclusão de um percentual de venda. Pedro Rangel ainda não assinou, a janela de transferências acabou de abrir. Ele é um jovem goleiro que teve boas atuações.”
Com o retorno de Pedro Rangel para o Fluminense, o Atlético-GO não planeja mais contar com o jogador em 2025. A contratação de outro goleiro só será realizada caso Ronaldo deixe o elenco do clube goiano. A decisão de Pedro Rangel de não renovar com o Atlético-GO causou surpresa e agora as atenções se voltam para a formação do elenco para a temporada.