Uma mulher de 36 anos morreu após carro capotar na GO-330, em Urutaí. O motorista estava embriagado, informou o Batalhão Rodoviário de Pires do Rio. Segundo a polícia, o teste do bafômetro realizado no condutor apontou teor alcoólico de 1,00 mg/L. O limite permitido é de 0,05 mg/L. De acordo com informações da Polícia Técnico Científica, o motorista perdeu controle do carro, saiu da pista e capotou logo em seguida. A passageira que morreu no acidente foi projetada para fora do veículo, o que indica ausência do uso do cinto de segurança, informou a perícia.
A mulher morreu no local e o motorista teve ferimentos leves. Ele foi conduzido ao pronto-socorro de Urutaí e depois encaminhado à delegacia. O DE não conseguiu contato com a defesa do motorista até a última atualização desta reportagem. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do motorista. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar as circunstâncias do acidente e tomar as medidas cabíveis.
Capotamentos são eventos trágicos que podem resultar em sérias consequências, como neste caso em que uma mulher perdeu a vida. É fundamental ressaltar a importância de seguir as leis de trânsito e evitar dirigir sob efeito de álcool. Além disso, o uso do cinto de segurança pode salvar vidas em situações de acidentes graves. A comunidade de Urutaí está consternada com a notícia e espera por justiça.
A cidade de Urutaí, em Goiás, está de luto pela perda da mulher vítima do capotamento na GO-330. As autoridades locais estão atentas para garantir que o caso seja investigado minuciosamente e que medidas preventivas sejam implementadas para evitar tragédias como essa no futuro. A população local se une em solidariedade à família da vítima e clama por mais segurança nas estradas da região. DE acompanha de perto o desdobramento desse trágico acontecimento e trará mais informações conforme disponíveis.