Uma mulher, de 29 anos, apontada como participante de ataques a prédios públicos e privados no Ceará, em janeiro de 2019, foi presa pela Polícia Federal (PF) do Ceará nesta quarta-feira, 21, durante ação conjunta com a Polícia Militar, em Novo Gama, Entorno de Brasília. Nayana Martins, que é natural do Rio de Janeiro, também faz parte da facção Guardiões do Estado (GDE). As investigações revelaram ainda que a jovem tinha uma tabela com preços de recompensa para assassinar autoridades do Ceará.
O mandado de prisão partiu da Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Justiça do Estado do Ceará e resultou na Operação Reino de Aragão, deflagrada em 2019. A ação mirou lideranças da organização criminosa, mas Nayana conseguiu fugir, vindo a ser presa apenas agora, três anos depois da operação.
“Após compartilhamento de informações, a equipe foi até o endereço onde possivelmente iria encontrar a foragida. No local, após abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas ela acabou presa e encaminhada até o CIOPS de Valparaíso para os procedimentos cabíveis”, explicou o comandante da CPE de Novo Gama, Capitão Anderson Jocas.
You actually make it appear so easy together with your presentation however I find this topic to be actually one thing which
I believe I might by no means understand. It sort of
feels too complex and very extensive for me. I’m looking forward to your next put up, I’ll attempt to get
the grasp of it! Escape roomy lista
You have remarked very interesting points! ps nice internet
site.!