Carro com ministro do TST cai de ponte e capota na BR-060
Segundo o hospital, o ministro está consciente, orientado, verbalizando, sinais vitais estáveis. As outras duas mulheres também estão estáveis.
Carro com ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Amaury Rodrigues Pinto Junior, cai de ponte em Goiás — Foto: Reprodução/TST e Divulgação/PRF
O ministro Amaury Rodrigues Pinto Junior, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), sofreu um acidente de carro neste sábado (21), de acordo com o diretor do Hospital Municipal Universitário, Thiago Souza. Conforme o Corpo de Bombeiros, o carro em que ele estava saiu da pista, caiu de uma ponte e capotou na BR-060, no quilômetro 426, perto de Rio Verde.
O acidente ocorreu por volta das 15h40. Segundo os bombeiros, três pessoas estavam no carro.
Conforme o hospital, o ministro está “consciente, orientado, verbalizando, e com sinais vitais estáveis”. As outras duas ocupantes também apresentam quadro estável.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das passageiras, de 52 anos, foi encontrada fora do veículo, relatando dores no abdômen e tórax. A outra mulher, de 48 anos, estava dentro do carro, queixando-se de dores no ombro esquerdo e precisou ser imobilizada antes de ser encaminhada ao hospital.
NOTA DA PRF SOBRE O ACIDENTE:
Na tarde deste sábado (21), um veículo, T Cross, caiu de uma ponte sobre o Rio Bom Sucesso, no km 429 da BR-060, em Rio Verde, Goiás. O acidente ocorreu quando o motorista, de 61 anos, perdeu o controle do carro enquanto retornava de Campo Grande (MS) para Brasília (DF).
No veículo, além do condutor, estavam duas mulheres, de 48 e 52 anos. Todos os ocupantes relataram dores após o impacto, mas foram resgatados conscientes e encaminhados ao hospital de Rio Verde para atendimento médico.
As causas do acidente estão sendo investigadas.
Polícia Rodoviária Federal
Núcleo de Comunicação Social