Ministro do TST comemora alta de hospital após sofrer acidente com esposa juíza e cunhada: ‘Sem traumas’
Família tinha saído de Campo Grande e seguia para Brasília quando carro caiu de ponte em Goiás. Vídeo mostra o resgate de uma das passageiras.
Ministro do TST estava com esposa juíza e cunhada quando sofreu acidente
O ministro Amaury Rodrigues Pinto Júnior comemorou a alta do hospital após sofrer um acidente com a esposa, a juíza Izabella de Castro Ramos, e a cunhada, a advogada Luciana de Castro Ramos. Em entrevista ao DE, ele afirmou estar grato pela “bênção” de terem sofrido apenas ferimentos leves.
> “Estou me recuperando com muita alegria e fé, só agradecimentos”, disse.
> “Agradecendo a bênção de um Natal sem traumas”, completou, sobre as festas de fim de ano.
Amaury Rodrigues Pinto Júnior é ministro do Tribunal Superior do Trabalho desde 2021. Izabella de Castro Ramos é juíza do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região, e Luciana de Castro Ramos é advogada.
ACIDENTE
O acidente aconteceu no sábado (21), por volta das 15h40. Conforme o Corpo de Bombeiros, o carro em que eles estavam saiu da pista, caiu da ponte sobre o Rio Bom Sucesso e capotou.
LEIA TAMBÉM
* O QUE SE SABE: Veja o que se sabe sobre acidente com ministro do TST, esposa juíza e cunhada
* ASSISTA: Vídeo mostra resgate em acidente com ministro do TST em Goiás
* OCUPANTES: Ministro do TST estava com esposa juíza e cunhada advogada quando carro caiu de ponte em Goiás
* ENTENDA: Carro com ministro do TST cai de ponte e capota na BR-060
* VIAGEM: Ministro do TST, esposa e cunhada saíram de Campo Grande e iam a Brasília quando carro caiu de ponte
Segundo o Corpo de Bombeiros, a juíza Izabella Ramos foi encontrada fora do veículo, com dores no abdômen e no tórax. A irmã dela, Luciana Ramos, que estava dentro do carro, relatou dores no ombro esquerdo e precisou ser imobilizada antes de ser transportada ao hospital. Já o ministro apresentava dores no ombro esquerdo, na perna esquerda e um hematoma na cabeça. Os três passaram por exames de imagens e receberam alta médica no mesmo dia.
Os três viajavam de Campo Grande (MS) para Brasília (DF). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo caiu da ponte após o ministro, que conduzia o veículo, ter perdido o controle da direção.