Uma influenciadora de 28 anos e o namorado dela, de 23, foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Goiânia. De acordo com a polícia, seis porções de maconha foram apreendidas no carro onde estava o casal e no apartamento deles foram encontrados mais entorpecentes. A advogada dos suspeitos, Janne Ribeiro, contestou a versão dos policiais e afirmou que durante as buscas veiculares no carro e nas pessoas, nada de ilícito foi encontrado.
A influenciadora Bruna Gomes Faustino Leite e o vendedor Kaio Henrique Miranda do Nascimento foram detidos por policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) no domingo (15), por volta das 22h, no Setor Faiçalville. Segundo a polícia, as porções de maconha foram encontradas embaixo do banco do motorista do veículo em que o casal estava.
Após a abordagem, que ocorreu após uma denúncia anônima, os policiais obrigaram o casal a levá-los até o apartamento. No local, foram encontradas quatro peças de skunk (supermaconha), balanças de precisão, rolos de plástico filme e sacos plásticos do tipo zip lock, que a polícia alega serem utilizados para embalar os entorpecentes. Quando interrogado, Kaio Henrique confessou que realizava o tráfico de drogas e que Bruna acompanhava nas entregas, o que foi corroborado pela influenciadora.
Durante a audiência de custódia, realizada na segunda-feira (16), o juiz converteu o flagrante em prisão preventiva para o casal, que continua detido. A defesa dos suspeitos entrou com um pedido de habeas corpus na quarta-feira (18) e aguarda decisão da Justiça. Janne Ribeiro frisou que tanto Kaio quanto Bruna são primários e não respondem a nenhum processo.
A Polícia Civil de Goiás (PC-GO) está investigando o caso sob a supervisão do delegado Rilmo Bragas. A advogada reforça que orientou o casal a se pronunciar apenas em juízo e destaca que a invasão da casa foi realizada sem consentimento judicial devido à natureza do crime. Novas atualizações sobre o caso serão divulgadas conforme a investigação avança e decisões judiciais são tomadas. Acompanhe as notícias relacionadas à região em Goiás para ficar por dentro dos desdobramentos.