Idosa é espancada pelo marido com taco de madeira enquanto estava deitada, diz polícia
Marido foi preso após ser encontrado escondido em igreja, segundo a Polícia Militar. Idosa sofreu ferimentos graves na cabeça, segundo os bombeiros.
Idosa é espancada com taco de madeira pelo marido em Jataí
Uma idosa de 70 anos foi espancada pelo marido, de 75 anos, com um taco de madeira enquanto estava deitada em Jataí, na região sudoeste de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, o casal havia discutido antes da agressão. O homem foi preso escondido em igreja.
O DE não conseguiu localizar a defesa do suspeito. Segundo a Polícia Militar, ele confessou, ao ser detido, que agrediu a esposa.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na noite de quarta-feira (9), por volta das 21h, no Setor Vila Mutirão. Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o primeiro atendimento, a idosa estava com graves ferimentos no crânio.
A idosa disse para os agentes que estava deitada quando o marido entrou sorrateiramente, a agrediu com pauladas na cabeça e fugiu. Antes de ser encaminhada para o Hospital Estadual de Jataí, ela forneceu as características do suspeito, as quais foram encaminhadas para as equipes do 15° Batalhão da Polícia Militar, que iniciaram as buscas.
Na mesma noite, o idoso foi encontrado escondido em uma igreja. Segundo a polícia, ele disse que discutiu verbalmente com a esposa e que ela pediu que ele fosse embora de casa. Pouco tempo depois, ele voltou para com um pedaço de madeira com formato semelhante a um cassetete e golpeou a esposa, que estava deitada e não previu o ataque.
O suspeito foi preso em flagrante e apresentado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Jataí, onde o inquérito policial foi aberto para investigação. Segundo a Polícia Civil, ele segue detido até esta sexta-feira (11).