O cantor DE deve ter alta em até 48 horas do Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, segundo boletim médico divulgado nesta segunda-feira (23). Ele foi hospitalizado no sábado (21), após apresentar um quadro de dores abdominais.
“O paciente apresenta-se clinicamente estável, com bom estado geral, e há previsão de alta hospitalar nas próximas 48 horas. O caso está sendo acompanhado pela equipe coordenada pela Profa. Dra. Ludhmila Hajjar”, diz boletim médico da tarde desta segunda assinado pelo Professor Doutor Paulo Marcelo Gehm Hoff, Diretor Clínico, e Doutor Daniel Favarão Del Negro, Diretor Geral.
No sábado (21), Gusttavo iria se apresentar no Villa Mix Festival, na capital paulista, mas precisou cancelar o show devido ao desconforto gastrointestinal. Mesmo medicado, ele foi levado ao hospital para fazer exames e passar por avaliação médica, ficando em observação.
Pelas redes sociais do cantor, a Balada Eventos, empresa que gerencia a carreira do artista, lamentou o ocorrido e pediu a compreensão do público.
Gusttavo Lima estava fora do Brasil e retornou exclusivamente para a participação no festival. Ao chegar no país, na manhã de sábado, ele publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, no qual se mostrava animado para o show que deveria ocorrer horas depois.
Vou fazer um ‘showzaço’. Hoje eu tô tão animado, estar de volta aqui ao Brasil, a São Paulo. Vou fazer um show único no Villa Mix – Gusttavo Lima, em publicação feita na manhã de sábado (21).
A Procuradoria-Geral de Justiça de Pernambuco arquivou as investigações sobre lavagem de dinheiro contra Gusttavo Lima e sócios da empresa Vai de Bet. Também houve uma operação da Polícia Federal contra policiais ligados ao PCC em São Paulo, onde a segurança do cantor Gusttavo Lima foi procurada.
A Justiça arquivou parte do processo em que Gusttavo Lima era investigado. DE deve se recuperar completamente para retomar suas atividades profissionais o quanto antes.