Destaque do Anápolis, goleiro Paulo Henrique entra na mira de outros clubes antes do início da Série C
Jogador de 29 anos pode estar a caminho do Guarani ou até mesmo do Atlético-GO, mas só sai mediante pagamento de multa
O goleiro Paulo Henrique, um dos destaques do Anápolis, vice-campeão goiano, pode deixar o clube antes do início da Série C. Paulo Henrique tem contrato até o fim da temporada, mas deixará o Anápolis caso alguma equipe interessada pague a multa rescisória de R$ 500 mil.
De acordo com informações obtidas pelo DE, um dos interessados na contratação é o Guarani, que também está na Série C do Campeonato Brasileiro. Gabriel Mesquita, titular absoluto do Bugre no Campeonato Paulista, está de saída para o Paysandu.
O que pode atrapalhar a negociação de Paulo Henrique com o Guarani é um interesse do Atlético-GO, que jogará a Série B. Contudo, por questões de visibilidade, o staff do goleiro só vê com bons olhos a ida dele para o Dragão se Anderson deixar o clube – Anderson deve iniciar o Brasileirão como reserva.
Em contato com a reportagem, o diretor executivo do Anápolis, Warditon Dutra, afirmou que o clube não recebeu nenhuma proposta por Paulo Henrique e que o goleiro só deixará o Galo da Comarca mediante o pagamento da multa rescisória de R$ 500 mil.
O Anápolis foi vice-campeão goiano e terminou a competição com o elenco valorizado. O time conquistou o acesso para a Série C no ano passado e vai estrear no atual formato da terceira divisão nesta temporada. A estreia será contra o CSA, fora de casa.