Garotas de programa foram presas suspeitas de matar cliente dentro de motel em Goiânia. Elas teriam matado o homem porque ele disse que não tinha dinheiro para pagar o programa, segundo a polícia. A vítima foi amarrada e asfixiada.
Três garotas de programa foram presas suspeitas de matar um cliente dentro de um motel no bairro Jardim Europa, em Goiânia, no último domingo (19). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima não queria pagar pelos serviços prestados, alegando não ter dinheiro. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
Como o nome delas não foi divulgado, o DE não conseguiu localizar as defesas até a última atualização deste texto. Elas foram encaminhadas para a Delegacia de Homicídios.
Devido a recusa da vítima em pagar as garotas após o programa ter sido realizado, os quatro entraram em uma discussão, segundo a polícia. Informou também que, durante a briga, as agressões se intensificaram e elas prenderam a vítima no quarto até o homem desmaiar.
O crime aconteceu na manhã de domingo. Após os atendimento de primeiros socorros, a morte foi constatada no local pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a polícia, a vítima foi amarrada e asfixiada. A identidade do homem não foi divulgada.
Golpe do ‘Boa Noite, Cinderela’: Duas garotas de programa são presas suspeitas de dopar homem em motel e roubar R$ 40 mil.
Mulheres exploradas sexualmente em casa de prostituição eram obrigadas a pagar multa quando atendiam clientes em outros locais, diz delegado.
Garotas de programa teriam matado homem porque ele não pagou o serviço, segundo a polícia. Veja outras notícias da região no DE Goiás.