Empresário é preso suspeito de ameaçar e divulgar fotos íntimas de jovem após ela se recusar a ficar com ele: ‘Tá famosa’
Segundo a Polícia Civil, a vítima ainda implorou para o suspeito não divulgar mais fotos, mas não adiantou. Suspeito deve responder por constrangimento ilegal e divulgação de fotos íntimas sem autorização da vítima.
Um empresário foi preso suspeito suspeito de divulgar fotos íntimas de uma jovem de 23 anos nas redes sociais dela após ela se recusar a ficar com ele, em Jussara, Goiás. Segundo a Polícia Civil, a vítima ainda implorou para o suspeito não divulgar mais fotos, mas não adiantou.
Vítima: “Cara, eu te imploro. Não faz isso”
Suspeito: “Se liga, ‘tá’ famosa. Aproveita!”
O DE não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem. À polícia, ele confessou o crime.
A Polícia Civil disse que o suspeito também fez ameaças contra a vítima ao exigir que ela enviasse mais fotos e vídeos íntimos para ele, caso contrário, ele iria divulgar todas as fotos que estavam no celular dela.
LEIA TAMBÉM
– Jovem é preso suspeito divulgar fotos nuas da ex de 17 anos após ela se recusar a reatar o namoro
– Jovem é suspeito de extorquir R$ 7 mil e exigir vídeos pornográficos de mulher para não divulgar nudes dela
– Homem é preso suspeito de ameaçar e divulgar fotos íntimas da ex por não aceitar o fim da relação, em Anápolis
Segundo o delegado do caso, Thiago Carvalho, o suspeito e a vítima se conheceram no último sábado (18) após saírem para uma festa com conhecidos.
“Ele achou que ia ficar com a vítima, mas a vítima não quis e aí na hora de ir embora o celular dela ficou no carro dele. Na madrugada de ontem, ele divulgou as fotos e afirmou em depoimento que foi uma forma de vingança por ela não ter ficado com ele”, disse o delegado.
A vítima denunciou o caso à Polícia Civil e equipes foram até a localização que constava no celular furtado e prenderam o suspeito em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi autuado pelos crimes de constrangimento ilegal e divulgação de fotos íntimas sem autorização da vítima.