O corpo do jovem Alexander Jackson, de 22 anos, que estava desaparecido desde o Réveillon, foi encontrado em Quirinópolis, Goiás. O suspeito do crime foi preso após a descoberta do corpo no canavial. Segundo a polícia, o crime aconteceu como forma de vingança, pois a vítima teria furtado um tanquinho de lavar roupas do investigado.
A delegada Simone Casemiro Campi informou que o suspeito contou com a ajuda de dois comparsas para cometer o crime. A vítima conhecia os suspeitos, sendo que um deles chegou a buscar o jovem no dia do crime. A delegada também destacou que o suspeito chegou a falar com a mãe da vítima enquanto estava na casa de um dos comparsas.
O suspeito foi preso em casa na última quinta-feira (9) e, de acordo com a delegada, confessou o crime como forma de vingança pelo furto do tanquinho de lavar roupas. Já os dois comparsas estão foragidos, e até o momento, a defesa deles não foi localizada pelo DE.
A polícia continua investigando o caso para localizar os dois comparsas e esclarecer todos os detalhes do crime. Recentemente, outros casos de desaparecimentos e mortes na região de Goiás têm chamado a atenção, como o corpo de um eletricista encontrado após fazer um serviço na zona rural e a empresária encontrada morta em sua própria carroceria em Águas Lindas de Goiás.
Para mais notícias atualizadas da região de Goiás, acompanhe o DE. Enquanto as investigações continuam em andamento, as autoridades trabalham para esclarecer e resolver os casos de violência na região. É importante que a comunidade esteja atenta e coopere com as informações necessárias para auxiliar nas investigações em andamento.