A reportagem da Rádio Cidade FM falou com exclusividade com Israel Ribeiro que na quinta-feira (11) perdeu o filho na maternidade Aristina Cândido em Senador Canedo.
Segundo Israel todo o pré-natal do bebê estava normal, mas sua esposa teve que ir até a maternidade pois estava sentindo fortes dores. A esposa de Israel tentou por três vezes ser atendida, mas em nenhuma ela consegui vagas, segundo os funcionários da maternidade “não tinha leitos suficientes para recebê-la”.
Israel relata que após o ocorrido, a notícia que seu filho tinha morrido chegou com muita naturalidade. Ao entrar na sala de parto Israel explica as diversas irregularidades que presenciou dentro da unidade.
Segundo ele o despreparo da equipe médica era visível, Israel aproveita para aconselhar os pais que estão prestes a ter filhos que se possível buscar por outra maternidade.
Quando perguntado se foi feito um Boletim de Ocorrência, Israel disse que não quer ser injusto, mas que vai lutar até o fim, para que a justiça seja feita.
Ver essa foto no Instagram