O Atlético-GO está encaminhando a saída dos atacantes Campbell e Hurtado, jogadores estrangeiros que têm contrato com o clube até o meio do ano. Ambos não conseguiram se firmar e estão de saída. A diretoria do Dragão não irá dificultar a saída dos jogadores. Segundo o presidente da Saf do Atlético-GO, Adson Batista, a situação de Hurtado já está encaminhada. O atacante venezuelano disputou 20 jogos e marcou dois gols, porém não conseguiu se firmar no clube.
Campbell, por sua vez, disputou 10 jogos e marcou dois gols, mas perdeu espaço no time no final da temporada. Tanto a diretoria quanto a comissão técnica avaliaram que o atacante costarriquenho faltou “intensidade” em seu desempenho. Mesmo com experiência em três Copas do Mundo, Campbell não conseguiu corresponder às expectativas no Atlético-GO. Ele também foi escalado algumas vezes como meia, porém, o setor ofensivo do clube passará por uma reformulação.
Com a derrota para o Bahia, o Atlético-GO se despediu da Série A em uma temporada que não foi a desejada para o clube. As mudanças nos atacantes estrangeiros fazem parte do processo de renovação que a equipe pretende passar para o próximo ano. A contratação de novos jogadores e novas estratégias serão fundamentais para que o Atlético-GO tenha um desempenho melhor em 2025.
Além disso, a saída de Campbell e Hurtado também faz parte desse processo de reformulação da equipe. Com a não confirmação dos jogadores estrangeiros para a próxima temporada, o Atlético-GO terá a oportunidade de buscar novos atletas que possam contribuir de forma mais efetiva para o time. A torcida do Dragão aguarda ansiosamente para ver quais serão os novos reforços e como a equipe irá se preparar para os desafios que virão pela frente.
Em um período marcado por mudanças e expectativas para o futuro, o Atlético-GO segue em busca de se reestruturar e se fortalecer para as competições que virão. A diretoria e a comissão técnica estão atentas às necessidades do time e trabalhando para construir um elenco mais competitivo e capaz de alcançar melhores resultados. A saída de jogadores como Campbell e Hurtado é apenas o início de um novo ciclo no clube, que vislumbra um futuro mais promissor no cenário esportivo nacional.