O Atlético-GO está dando encaminhamento para a saída dos atacantes Campbell e Hurtado. Os jogadores estrangeiros têm contrato com o clube até metade deste ano, mas não conseguiram se firmar e estão sendo liberados. O presidente da Saf do Atlético-GO, Adson Batista, já adiantou que a situação de Hurtado está praticamente resolvida. O atacante venezuelano disputou 20 partidas e marcou dois gols pelo Dragão, mas não conseguiu se destacar.
Campbell, por sua vez, disputou 10 jogos e também marcou dois gols, mas perdeu espaço no final da temporada. Tanto diretoria quanto comissão técnica acreditam que faltou mais “intensidade” por parte do atacante costarriquenho. Mesmo com um currículo que inclui a participação em três Copas do Mundo, Campbell não conseguiu corresponder às expectativas no Atlético-GO, sendo frequentemente escalado como meia. Com a reformulação planejada para o setor ofensivo, a presença do atacante no elenco não está nos planos para a próxima temporada.
A diretoria do Atlético-GO não irá dificultar a saída dos jogadores e está focada em reformular o elenco para 2025. Com a despedida do clube da Série A após a derrota para o Bahia, é hora de pensar nas mudanças necessárias para buscar um retorno mais forte no próximo ano. As contratações para a próxima temporada estão sendo analisadas, com o objetivo de fortalecer o elenco e encontrar jogadores que se encaixem no perfil desejado pelo time.
O desempenho de Hurtado e Campbell no Atlético-GO não correspondeu às expectativas, mas o clube está em busca de novos reforços e de uma reformulação no setor ofensivo. Com a saída dos atacantes estrangeiros, abre-se espaço para novas oportunidades no elenco, visando fortalecer a equipe para os desafios que virão. A expectativa é de que as mudanças planejadas possam trazer resultados positivos e um novo ânimo para o Atlético-GO na temporada que se inicia.