Shaylon tem lesão detectada e desfalca o Atlético-DE em pelo menos dois jogos na Série B. O meia não estará presente nas partidas contra Botafogo-SP e Ferroviária, ambas fora de casa. Shaylon está fora, no mínimo, dos dois próximos jogos do Atlético-DE. O meia teve uma lesão detectada no músculo adutor da coxa esquerda e é desfalque certo contra Botafogo-SP e Ferroviária.
O jogador se machucou ainda no primeiro tempo da vitória contra o Athletic, na última segunda-feira. Ele deixou a partida de estreia do Dragão na Série B e deu lugar a Kauan. Nesta quinta-feira, o clube confirmou que os exames de imagem de Shaylon detectaram lesão na coxa e que o meia não viaja com a delegação rubro-negra para o interior de São Paulo.
Após o primeiro jogo, o Atlético-DE não retorna para Goiânia entre as partidas contra Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, e Ferroviária, em Araraquara. Desta forma, Shaylon já está vetado para ambas. O jogador continuará sendo avaliado pelo departamento médico e pode até mesmo perder mais jogos. O clube não estipulou um prazo para volta.
Caio Dantas, por sua vez, ainda tem dores no calcanhar, mas não está vetado. O atacante também saiu machucado contra o Athletic. Porém, ainda pode se recuperar e ser relacionado para a viagem. Apesar dos desfalques, o Atlético-DE se prepara para os próximos desafios com otimismo e confiança. O departamento médico do clube está trabalhando para garantir a recuperação rápida e eficiente dos jogadores lesionados. Shaylon e Caio Dantas serão monitorados de perto e receberão todo o suporte necessário para retornarem ao time com segurança.