Atendente de pedágio morre atropelada após sair de cabine, diz concessionária
Acidente aconteceu em trecho sinalizado e que estava fechado para veículos, na BR-060. Motociclista que atropelou a funcionária ficou ferido em estado grave.
Funcionária de praça de pedágio morre atropelada em Goianápolis
Uma atendente de pedágio de 31 anos morreu depois de ser atropelada por um motociclista na BR-060, na praça que fica em Goianápolis, na região central do estado. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o piloto invadiu um trecho da pista que estava fechado e sinalizado.
A Triunfo Concebra confirmou a identidade da colaboradora como Jessica Lorrayne da Costa Santos Lima. Segundo a empresa, ela trabalhava na praça de pedágio há um ano. Na hora do acidente por volta de 21h30, ela estava atravessando uma parte da pista que estava fechada para veículos.
Em nota, a empresa disse que Jessica chegou a ser socorrida por uma equipe médica e levada para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana), mas não resistiu. Também de acordo com a nota, o motociclista foi encaminhado par ao mesmo hospital em estado grave.
O corpo de Jessica Lorrayne é velado na igreja Luz Para os Povos, em Goianápolis, nesta quinta-feira (3). Não há informação sobre o horário de sepultamento.
De acordo com o delegado do caso, Rodrigo Arana, foi instaurado inquérito policial para apurar o acidente, que deve ser tratado como homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A identidade do motociclista não foi divulgada.
A Triunfo Concebra lamentou o acidente e se solidarizou com os familiares, amigos e colegas de trabalho. Na íntegra, a empresa comunicou o falecimento da colaboradora e disponibilizou apoio à família. Confira outras notícias da região em DE Goiás.