Alta pedida inviabiliza permanência de Juninho no Goiás
O meia foi titular em boa parte da temporada e um dos destaques do Goiás em 2024, no entanto, sua permanência no clube para o próximo ano está comprometida. A diretoria tentou renovar o contrato com Juninho, de apenas 23 anos, mas a pedida salarial do jogador está acima do que o Esmeraldino pode bancar.
O Goiás já renovou com Marcão e está perto de confirmar a permanência de Rafael Gava, os outros dois titulares do meio-campo que se destacaram no fim da Série B. Porém, a renovação com Juninho tornou-se inviável devido às exigências salariais.
– Juninho é um atleta cuja pedida do agente assusta qualquer clube, seja da Série A ou B. Não estamos em contato frequente com ele, mas esperamos o melhor em sua carreira. É um jovem comprometido, que trabalha duro, porém, os números apresentados por seu agente são difíceis de justificar – afirmou o diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, à PUC TV.
Além disso, o Goiás já fechou a contratação de Gonzalo Freitas, ex-Atlético-GO, e negocia com outro jogador, também chamado Juninho, do América-MG, para a próxima temporada. O clube já acertou a renovação com Messias, Lucas Ribeiro, Marcão e Douglas Teixeira, além das contratações do técnico Jair Ventura, do lateral-direito Willean Lepo e do atacante Facundo Barceló.