Alexandre Pires grava projeto inédito que mistura sertanejo e pagode em Goiânia; veja atrações
Chamado ‘Pagonejo Bão’, evento vai reunir grandes nomes da música, como Ana Castela, Lauana Prado e Léo Santana. A gravação será realizada em janeiro.
Alexandre Pires vai unir o sertanejo e o pagode no projeto “Pagonejo Bão”, em Goiânia, no dia 29 de janeiro. Para isso, o artista convidou nomes especiais, como Ana Castela, Lauana Prado, Murilo Huff, Matogrosso e Mathias, Léo Santana e Luiz Cláudio e Giuliano.
Para quem quiser garantir presença no “Pagonejo Bão”, os ingressos estarão à venda a partir do dia 8 de janeiro, pelo site de eventos.
Com o projeto na capital da música sertaneja, o pagodeiro pretende se consagrar como um precursor do termo e do estilo “pagonejo”, que mescla a batida do pagode com as melodias do sertanejo. A proposta é conquistar tanto os fãs de pagode tradicional quanto os fãs da música sertaneja, juntando as duas paixões do cantor na música brasileira.
A parceria de Alexandre Pires com a música sertaneja não é de agora. Ele acumula uma extensa lista de parcerias com diversos cantores e duplas do gênero, como: Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, Luan Santana, Maiara e Maraísa, Gusttavo Lima e Marília Mendonça.
O evento será no Espaço Dois Ipês, localizado no Setor Jaó. Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.
Não perca as últimas notícias da região no DE Goiás. Aproveite para conferir vídeos sobre os acontecimentos mais recentes em Goiânia e região.