Adolescente que morreu em acidente que matou mais três parentes tinha viajado para conhecer o parque do Beto Carrero, diz mãe
Victor Hugo Mendonça Souza cursaria o último ano do ensino médio em 2025. Uma criança de 6 anos sobreviveu ao acidente.
1 de 2 Família que morreu em acidente no Paraná morava em Jataí, em Goiás — Foto: Reprodução / Redes Sociais
Família que morreu em acidente no Paraná morava em Jataí, em Goiás — Foto: Reprodução / Redes Sociais
O estudante Victor Hugo Mendonça Souza, de 16 anos, morreu em um acidente de trânsito junto com três familiares durante uma viagem a Santa Catarina. Segundo a mãe dele, Cleoneide Mendonça, o adolescente ia conhecer o parque Beto Carrero World.
> “Meu filho era tudo para mim. Ele era feliz, de bem com a vida”, afirmou Cleoneide.
> “Ele me disse que tinha muita vontade de conhecer o Beto Carrero”, completou.
AS VÍTIMAS FORAM IDENTIFICADAS COMO:
– Laiza Fabrini Mendonça Machado, 36 anos (sobrinha de Cleoneide);
– Everaldo Luís Miranda, 57 anos (motorista e marido de Laiza);
– Sirley Mendonça Cabral, 60 anos (mãe de Laiza, irmã de Cleoneide);
– Victor Hugo Mendonça Souza, 16 anos (primo de Laiza, filho de Cleoneide).
A família viajava para aproveitar as férias em Santa Catarina, onde planejava visitar o parque e as praias da região. O acidente ocorreu na PR-445, em Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, enquanto estavam a caminho do destino.
De acordo com Cleoneide, o marido da sobrinha, que dirigia o carro, conseguiu ligar para uma parente após o acidente e informou que estava ferido. “Ficamos todos desesperados, sem saber o que estava acontecendo”, contou.
LEIA TAMBÉM
– ENTERRO: Família de Goiás que morreu em acidente no Paraná é enterrada
– LIGAÇÃO: Motorista que morreu após acidente que matou mais três parentes ligou para contar sobre batida e disse que ia desmaiar, diz família
– VEJA QUEM ERAM: Veja quem era família de Goiás morta em acidente no Paraná
Victor Hugo cursaria o último ano do ensino médio em 2025. A mãe o descreveu como um adolescente carismático, alegre e muito ligado à família. Ele também era apaixonado por futebol e videogames.
> “Será sempre lembrado como um filho meigo, carinhoso, amável, prestativo e muito feliz. Nunca esquecerei o seu eterno ‘eu te amo’, que ele dizia para mim, para a irmã e para toda a família”, declarou Cleoneide.
ACIDENTE
2 de 2 Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC
Estrutura de um dos carros ficou retorcida. — Foto: Kathulin Tanan/RPC
O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (17). Os cinco ocupantes da família de Goiás — três adultos, um adolescente e uma criança que sobreviveu — estavam em um sedan. No outro veículo, que tombou, estava apenas o motorista, que morreu no local. As informações são da Polícia Civil do Paraná.
A batida foi frontal, conforme informado pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Civil. O acidente ocorreu em um trecho de pista simples.
O sobrevivente é filho de Laiza. Segundo um familiar, que conversou com a TV Anhanguera, o menino continua internado, mas apresenta estado de saúde estável.
Um vereador de Jataí, Guilherme Alves (MDB), postou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando a morte dos conterrâneos. “Que Deus conforte os corações de todos que sofrem com essa perda irreparável e que as memórias de Everaldo, Sirley, Laiza e Victor Hugo sejam sempre lembradas com carinho e gratidão. Jataí está em luto. Estamos unidos em oração e apoio neste momento tão difícil”, disse o vereador.