Comerciante morre afogada após ser arrastada por correnteza no Rio Araguaia, dizem bombeiros
Mulher tinha costume de pescar no rio e postar nas redes sociais. Ela estava caminhando com o namorado em um banco de areia quando foi arrastada.
Corpo de comerciante que se afogou no rio Araguaia é encontrado
O Corpo de comerciante que se afogou no rio Araguaia é encontrado
A comerciante Nerica Mara Monteiro Loth, de 34 anos, morreu afogada depois de ser arrastada pela correnteza no Rio Araguaia, no município de São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher foi arrastada junto com o namorado na região conhecida como Rancho da Viúva.
O Corpo de Bombeiros disse que a mulher desapareceu nas águas do rio no domingo (20), e os familiares chamaram a equipe de resgate. Ainda segundo os socorristas, pessoas que estavam no local conseguiram resgatar o rapaz com o auxílio de uma embarcação, mas a namorada dele acabou sendo levada. O corpo dela foi encontrado nesta segunda-feira (21).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo da comerciante foi encontrado por populares que ajudaram nas buscas a sete quilômetros do local onde Nérica foi vista pela última vez. Nérica morava em Hidrolândia, na Região Metropolitana de Goiânia.
Ainda segundo a TV Anhanguera, Nérica estava pescando com amigos na região da Viúva. Nas redes sociais, a comerciante tinha costume de postar vídeos de pescaria no rio Araguaia.
No domingo à tarde, ela estava caminhando com o namorado em um banco de areia dentro do rio quando acabou caindo numa parte mais funda e foi arrastada pela correnteza. Bombeiros e o Batalhão Ambiental da Polícia Militar fizeram buscas com a ajuda de mergulhadores de Goiânia.