Ângelo Luiz exalta postura do Anápolis no primeiro jogo da final: “Comportamento de campeão”
O técnico destacou a vitória da equipe mesmo com um jogador a menos após expulsão. O Anápolis, DE, não só conseguiu suportar a pressão do Vila Nova como saiu de campo com uma vitória por 2 a 0 no jogo de ida da final do Campeonato Goiano. Ângelo Luiz exaltou a postura da equipe e a resumiu em uma frase bastante direta: “comportamento de campeão”.
– Decisão não pode errar. Infelizmente, tivemos a expulsão muito cedo. Isso nos fez alterar a proposta de jogo e sofremos um pouco com um jogador a menos. Mas jogamos os primeiros 90 minutos com muita intensidade. Com um comportamento de campeão. Equipe aguerrida do primeiro ao último minuto, superando a ausência de um atleta – enalteceu o treinador do Galo da Comarca.
Com a boa vantagem construída em casa, o Anápolis poderá empatar ou até perder por um gol de diferença na volta. Ângelo Luiz, no entanto, evita criar um clima de favoritismo e prega seriedade ao Galo, que busca o segundo título goiano após 60 anos, já que foi campeão em 1965.
A partida da volta será no próximo domingo, às 17h, no estádio Serra Dourada. O Vila Nova é mandante no segundo jogo porque chegou à final com uma campanha melhor que a do Anápolis.
– Demos um passo importante nesse jogo de 180 minutos. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar lá no Serra Dourada. É muita responsabilidade durante essa semana nos nossos treinamentos para podermos ir para Goiânia e fazer um grande jogo.