O Goianésia demitiu o técnico Augusto Fassina após sofrer duas derrotas consecutivas no Goianão. Com um desempenho abaixo do esperado, o Azulão do Vale decidiu mudar o comando da equipe e contratou Márcio Goiano como novo treinador.
Augusto Fassina deixou o cargo após a derrota por 3 a 0 para a Jataiense, somando-se à derrota anterior para o Inhumas por 1 a 0. Com zero pontos na tabela, o clube precisava de uma mudança estratégica para tentar reverter a situação no Campeonato Goiano.
Márcio Goiano, de 55 anos, é um treinador experiente com passagens por clubes renomados como Goiás, Figueirense, Vila Nova, Aparecidense, Náutico, Goiatuba e CRB, entre outros. Seu último trabalho foi à frente do Centro-Oeste, em 2024, demonstrando sua capacidade de liderança e conhecimento tático.
A estreia de Márcio Goiano como técnico do Goianésia será na quinta-feira, quando a equipe enfrentará o Vila Nova às 19h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). Com a expectativa de uma nova abordagem e estratégias de jogo, o clube busca sua primeira vitória no campeonato e a recuperação na competição estadual.