Pai é preso após filha de 11 anos ver a mãe ser esfaqueada e pedir socorro, diz polícia
Segundo a Polícia Militar, antes do crime, o casal discutiu. A mulher está internada e sofreu ferimentos no tórax, pescoço e múltiplas lesões nas mãos.
Um pai foi preso suspeito de esfaquear a companheira após a filha de 11 anos testemunhar o crime e pedir ajuda, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a discussão entre o casal antecedeu o crime.
O DE não conseguiu contato com a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
De acordo com a PM, a vítima foi encontrada deitada na calçada com ferimentos e sangue pelo corpo. O suspeito foi localizado dentro da casa, no corredor lateral, deitado no chão.
Durante a briga, o casal se dirigiu para o fundo da casa, onde o suspeito iniciou as agressões com facadas. Ao presenciar a situação, a filha correu em busca de ajuda e ao retornar, encontrou a mãe caída na rua, ferida, e o pai dentro de casa, também ferido com a mesma faca utilizada na agressão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O casal foi levado para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana).
Os socorristas relataram que a vítima sofreu perfurações no tórax posterior, na região cervical e múltiplas lesões nas mãos. O suspeito tinha duas perfurações no antebraço esquerdo.
A mulher permanece internada e o suspeito recebeu alta do hospital. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio.